Arbitragem Internacional

Objetivos

    • Desenvolver os principais temas que envolvem essa forma alternativa de solução de conflitos no âmbito trans e internacional, qual seja, a Arbitragem internacional.
    • Despertar o interesse pelo Instituto da Arbitragem, como uma forma de torná-lo conhecido pela Sociedade, proporcionando a sua utilização como meio alternativo de solução de litígios através do foro de justiça privada;
    • Proporcionar aos interessados conhecimento sobre Arbitragem, sobretudo sobre os Protocolos e Convenções adotados pelo Brasil, bem como a Lei n.º 9307 de 23.09.1996;
    • Auxiliar a estruturação da cultura da Arbitragem Internacional no Brasil dentro de seu espírito filosófico, com alta competência, qualidade e credibilidade.
    • Incentivar a pesquisa.

Público-Alvo

Portadores de diploma de curso superior interessados em aprofundarem seus conhecimentos nos institutos da Arbitragem, Mediação e Conciliação, em nível internacional e nacional que sejam, especialmente aos estudantes e profissionais das áreas do Direito, da Economia, da Administração, do Comércio Exterior das diversas áreas da Engenharia, da Psicologia, da Medicina e demais profissionais que desejarem atuar nestas novas e promissoras ocupações, ou simplesmente para aprofundarem-se nas matérias, cujos objetivos visam a resolução de conflitos em foro de justiça arbitral.

Disciplinas

Arbitragem Internacional – Primeira parte 24h
Arbitragem Internacional – Segunda parte (Mercosul) 24h
Modos de Soluções Pacíficas das Controvérsias 24h
Arbitragem no Brasil 24h
Total 96h
O presente curso não  possui turmas abertas no momento. Demonstre seu interesse para ser avisado assim que  novas turmas forem formadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *