Curso de Atualização em Atendimento de Excelência

Programação do Curso

Conhecimento & Desenvolvimento profissional

    • Conheça mais sobre as atividades e reponsabilidades do atendente
    • Como conseguir credibilidade
    • Autonomia na frente de atendimento
 

Estabelecendo o relacionamento com o cliente

    • Como causar uma primeira boa impressão
    • A importância do nome
    • Usando a sinceridade
    • Motive-se para a tender
    • Aprendendo a sorrir á distância
 

A comunicação eficaz

    • Como ouvir corretamente: condição fundamental ao excelente atendimento
    • O feedback: a arte de dar retorno
    • O atendimento telefônico: o uso da voz como instrumento persuasão junto aos clientes
 

O atendimento estruturado

    • Principais cuidados no atendimento
    • Procure se organizar
    • O tempo de espera dos clientes
    • Cuidando dos detalhes
 

Aprendendo a gerenciar o cliente

    • Atitudes que geram comportamentos defensivos e receptivos no cliente
    • Atendimento ao cliente zangado
    • Como superar objeções
    • Como encantar os clientes

 Avaliação e controle de resultados no atendimento

    • Aprendendo a lidar com as críticas
    • Faça o cliente participar
    • A participação da gerência
    • Os sistemas de avaliação
 

Instrutores

Professor Ricardo Soares

Mestre em Ciências Empresariais, Pós-Graduado em Docência do Ensino Superior, especialista em Gestão Estratégica de Carreira; graduado em Administração de Empresas; atua como Consultor Empresarial e Prof. em Programas de graduação e pós-graduação. Conferencista e facilitador em cursos sobre Mudança, Carreira e Trabalho. Consultor Empresarial em gestão e produtividade.

Autor do Livro Leitura Dinâmica pela Editora Campus e membro do conselho editorial da Editora Impetus, foi o responsável pela introdução e a implementação do treinamento de Leitura Dinâmica e Memorização Aplicada na PETROBRÁS, tendo atuado ainda como consultor em empresas, entre as quais, citam-se as seguintes: SHELL do Brasil, GSK- GlaxoSmithkline, Alied Domec, DFL, Dinaco especialidades Químicas, Unimed, Lamsa, Leroy Merlyn entre outras.

 

Os comentários estão desativados.

Todos os cursos da Lupa podem ser oferecidos In Company.