Últimas Notícias

Encontro sobre Educação Desenvolvimento e Carreiras

A Lupa Consultoria e Treinamento, representada por sua Diretora de Treinamento Prof Lícia Neves, prestigiou na semana passada, o Encontro sobre Educação Desenvolvimento e Carreiras organizado pela ABERJ.

Evento MudaRio: Um outro olhar, uma nova direção – Crise Financeira

A Lupa Consultoria e Treinamento, representada por seu Consultor Chefe Prof. Gildásio Mendes, prestigiou no dia 11 de maio de 2018, o evento o Evento MudaRio: Um outro olhar, uma nova direção – Crise Financeira, promovido pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ).

VI Encontro Nacional de Ouvidores

A Lupa Consultoria e Treinamento, representada por sua Diretora Geral Profª Lourdes Mendes e por sua Diretora de Treinamento Prof Lícia Neves, prestigiaram no dia 11 de maio de 2018, o VI Encontro Nacional de Ouvidores.

Curso de Atualização para Convalidar a Certificação de Ouvidor

CURSO DE ATUALIZAÇÃO E RECERTIFICAÇÃO (com  Exame  para convalidar a certificação de Ouvidor)  JUSTIFICATIVA Considerando: O estabelecido no Art.10 do regulamento para capacitação e Certificação em Ouvidorias Públicas e Privadas, emitido pela ABO NACIONAL, todos os ouvidores que foram certificados antes de 21 de maio de 2013 deverão submeter-se a Exame de Atualização para Convalidar […]

Encontro do Grupo Executivo da Qualidade

A Lupa Consultoria e Treinamento representada por suas diretoras Profa Lourdes Mendes e Profa Lícia Neves participaram do Encontro do Grupo Executivo da Qualidade em reunião realizada hoje na Caixa Econômica Federal. O Encontro teve como tema principal a presentação do Núcleo de Excelência da Gestão Rio de Janeiro com palestra proferida pelo Prof. Luiz […]

Parabéns Mário Gomes – Novo Ouvidor Geral do CREA/RJ

A Lupa Consultoria e Treinamento em parceria com a Associação Brasileira de Ouvidores do Rio de Janeiro – ABO/RJ, parabeniza Mário Gomes participante do Curso Oficial de Ouvidoria realizado em abril deste ano, por ter sido promovido a Ouvidor Geral do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA/RJ.

Curso de Atualização para Convalidar a Certificação de Ouvidor (INSCRIÇÕES ABERTAS)

CURSO DE ATUALIZAÇÃO E RECERTIFICAÇÃO (com  Exame  para convalidar a certificação de Ouvidor)  JUSTIFICATIVA Considerando: O estabelecido no Art.10 do regulamento para capacitação e Certificação em Ouvidorias Públicas e Privadas, emitido pela ABO NACIONAL, todos os ouvidores que foram certificados antes de 21 de maio de 2013 deverão submeter-se a Exame de Atualização para Convalidar […]

Encerramento do 36º Curso Oficial de Ouvidoria da ABO-RJ

Encerramento do 36º Curso Oficial de Ouvidoria da ABO-RJ – Capacitação e Certificação de Ouvidores de Organizações Públicas e Privadas, em parceria com a Lupa Consultoria e Treinamento.

Promoção, Divulgação e Organização de Eventos

A Lupa Consultoria e Treinamento atuam também no segmento de Promoção, Divulgação e Organização de Eventos e indica para abrilhantar seu evento com performances artísticas, a Artista Patty Mendes, recém chegada da Europa. O desempenho da Artista conta com extenso currículo de apresentações, conforme registros fotográficos de outros eventos realizados por ela.

Encontro de Ouvidorias

Encontro de Ouvidorias A Lupa Consultoria e Treinamento, representada por sua Diretora de Treinamento Prof Lícia Neves, prestigia o evento Ouvidoria 3.0 – Construindo o Futuro,  dias 12 e 13 de março de 2018  no Auditório do BNDES, por iniciativa da Ouvidoria-Geral da União.                         […]

Sucesso no Lançamento do Livro Reciclando a Vida

Sucesso no Lançamento do Livro Reciclando a Vida Este mês tivemos a alegria de participar do Lançamento do Livro Reciclando a Vida Pós Aposentadoria, livro de edição limitada, da autoria da nossa amiga e professora Suzi de Mattos.  

20 anos da Lupa

Estamos em festa!!! Comemoramos 20 Anos de Compromisso com a Ética, Amizade e Competência na Educação!!! Parabéns a toda a Equipe da Lupa Consultoria e Treinamento!!!