Últimas Notícias

A Lupa Consultoria e Treinamento participa do Congresso Brasileiro de Ensino Superior à Distância

A Lupa Consultoria e Treinamento, representada pelos Professores Gildásio Mendes e Profª Lourdes Mendes, participa do Congresso Brasileiro de Ensino Superior à Distância-ESUD, no período de 30 de novembro a 03 de dezembro de 2015, em Salvador -BA.

Doações para a Arquidiocese de Mariana

A Arquidiocese de Mariana disponibiliza uma conta bancária para receber doações em favor dos atingidos pelo rompimento das barragens de Fundão e Santarém. A própria Arquidiocese irá monitorar essa conta que será utilizada para auxiliar os que perderam casas e pertences. Mais informações no Departamento Arquidiocesano de Comunicação (Dacom) pelo (31) 3557-3167. Deus abençoe sua […]

Dia 02/junho/2015 – Palestra na Faculdade Arquidiocesana de Mariana

Palestra do Livro Como Fazer Monografia na Prática, com Prof. Gildásio Mendes, Consultor Chefe da Lupa Consultoria e Treinamento, na Faculdade Arquidiocesana de Mariana- FAM.

VIII Congresso Brasileiro de Educação Superior Particular (VIII CBESP), realizado no Hotel Royal Tulip, no Rio de Janeiro-RJ.

A Lupa Consultoria, representada por seu Consultor Chefe, Prof. Gildásio Mendes, participou nos dias 14 e 15 de maio de 2015 (quinta e sexta-feira) do VIII Congresso Brasileiro de Educação Superior Particular (VIII CBESP), realizado no Hotel Royal Tulip, no Rio de Janeiro-RJ.

Sugestão de Livro: Sessão de autógrafos com Prof. Ricardo Gaz.

Sugestão de Livro: Sessão de autógrafos com Prof. Ricardo Gaz, para lançamento do livro Luzes Espirituais da Torá, Editora do Conhecimento. Saraiva do Leblon, Dia 28/05/2015 ,Horário: 19:00.

Como Fazer Monografia na Prática, ministrado pelo Prof. Gildásio Mendes, na UEMA – Universidade do Estado do Maranhão

A Lupa Consultoria e Treinamento, encerrou hoje, dia 30/04, mais um Curso de Como Fazer Monografia na Prática! Parabéns a todos os alunos!!!

Estratégias de Sucesso a Obtenção de CPC e IGC Satisfatórios em 2015. PROMOÇÃO: Conselho Estadual de Educação do Estado do Tocantins (CEE-TO)

PROMOÇÃO: Conselho Estadual de Educação do Estado do Tocantins (CEE-TO) DATA: 07 de abril de 2015. HORÁRIO: 14 às 18 horas. LOCAL: Auditório do Monumento da Coluna Prestes Praça dos Girassóis – Palmas (TO). PÚBLICO ALVO: Dirigentes de IES, Procuradores/Pesquisadores Institucionais (PIs), Coordenadores e membros do NDE dos cursos do GRUPO VERMELHO: I – Cursos […]

Lupa Consultoria e Treinamento – Parabéns pelo seu aniversário de 17 Anos de Compromisso com a Educação!

A Lupa Consultoria, representada por seu Consultor Chefe, Prof. Gildásio Mendes, participa hoje do Seminário de Avaliação dos Cursos de Direito no Brasil, em Brasília.

A Lupa Consultoria, representada por seu Consultor Chefe, Prof. Gildásio Mendes, participa hoje do Seminário de Avaliação dos Cursos de Direito no Brasil: Atual conjuntura e questões prospectivas, realizado pela ABMES, em Brasília.

2ª Turma – MBA em Gestão de Ouvidoria (Certificação pela Universidade Candido Mendes)

https://lupa-rj.com.br/novo/pos/2a-turma-mba-em-gestao-de-ouvidoria/

COMO FAZER MONOGRAFIA NA PRÁTICA – Curso ministrado através de Educação à Distância (EAD)

Novo Curso da Lupa Consultoria e Treinamento! Uma maneira simples e objetiva na formatação e estruturação do conhecimento científico, na forma de monografia, como trabalho de conclusão de curso.

A Lupa Consultoria e Treinamento, representada por sua Administradora, Profª Lícia Neves, esteve no Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, para prestigiar a posse dos Conselheiros Eleitos para o próximo biênio.

A Lupa Consultoria e Treinamento, representada pela Administradora, Profª Lícia Neves, prestigiou o Consultor, Prof. Agamêmnom Rocha Souza e os demais conselheiros empossados pelo Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, para o próximo biênio.   Adm/Prof. Agamêmnom Rocha Souza sendo empossado. Adm/Prof. Agamêmnom Rocha Souza e sua esposa Srª Ana Souza Administradores Marcos […]